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Nosso horário de atendimento: segunda às sextas-feiras, das 8h às 17h exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais.
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Com o objetivo de estabelecer parâmetros básicos de troca e devolução, a Sweet Home Loja lista as regras vigentes, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, que devem ser respeitadas pelos consumidores.
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita pelo preenchimento do formulário que está no site da loja virtual. Não são repassadas informações sobre troca ou devolução via telefone. O cliente pode nos contatar por telefone e enviaremos por correio eletrônico o formulário (que poderá retornar a nós pelo e-mail).
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO (SEM defeito)
Todas as devoluções que envolvem um produto SEM defeito devem ser feitas no prazo máximo de sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. Após esse período não é possível realizar a devolução.
Em síntese, é preciso ficar atento às seguintes condições necessárias para a devolução:
IMPORTANTE: o cliente poderá fazer a devolução da mercadoria no prazo de sete (7) dias corridos, após o recebimento do produto por motivos de cor, tamanho ou pelo fato não ter gostado da peça. Não é caso de troca. Troca é apenas por defeito.
TROCA DE PRODUTO (COM defeito).
O prazo máximo para postular a devolução de produto COM defeito deve ser realizado em noventa (90) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O produto será submetido à análise para comprovação do alegado defeito. Não ocorre trocas se inexistentes os defeitos mencionados pelo cliente ou se houver indícios de uso inadequado do produto ou pela lavagem inadequada. Nessas condições o produto não será trocado e é reenviado ao cliente, sendo que o custo do frete é da responsabilidade do cliente.
A Sweet Home Loja se responsabiliza pelo pagamento do frete somente nos casos de constatação de defeito de fabricação na mercadoria.
Reiteramos que as trocas deverão ser solicitadas preenchendo o formulário de trocas que consta no site da loja virtual.
Em síntese, a troca será da seguinte forma:
IMPORTANTE: Em caso de devolução/troca a restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto pela empresa e análise das condições do (s) mesmo (s).
POLÍTICA DE REEMBOLSO DOS VALORES
Cartão de crédito: A administradora do cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura que vencer (geralmente é em trinta dias), contados da data em que a mercadoria for entregue na Sweet Home (em caso de troca ou devolução). É enviada uma mensagem por e-mail ou whatsapp informando o cliente da data em que será realizado o estorno.
Boleto Bancário e PIX: a restituição será efetuada por meio de DOC ou TED na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis depois que a empresa receber a mercadoria e analisá-la. É necessário que os dados bancários sejam os mesmos informados no momento da compra.